07/06/2011

Taxistas submetidos a exames psicológicos até Janeiro de 2012

É verdade… Os nossos amigos taxistas já vão ter tratamento para a estupidez.
Antes de continuar, se quem está a ler isto é taxista ou simpatizante de taxistas (isto existe?) pare de ler. O que vem aí não é agradável.
Esta notícia está no Destakes, basta pesquisar um pouco e verão que o que afirmo é verdade (pelo menos até à parte dos exames psicológicos).
Como português que sou, com alguma pena minha, a primeira pergunta que me fiz a mim próprio foi: “isto vai custar alguma coisa?”. Resposta: vai. Cerca de 60 euros por cada taxista.
E pronto, foi esta a piada.



Não, não foi só aquela a piada, mas podia ser porque realmente aquilo só serve para rir.
Eu estou mesmo a ver a cena, um taxista a chegar a um consultório de um psicólogo qualquer a praguejar com todos os palavrões que conhece, a mandar um piropo à secretária e outro à psicóloga (se forem mulheres), e a tratar mal a família das três pessoas que estão à espera com ele naquele tipo de salas de espera que estão sempre a dar um programa da tarde.
Resultados que se pedem? Aqui estão eles:
45% - Má educação;
40% - Estupidez
10% - Badalhoquice (o único adjectivo que arranjei para descrever todas as vezes que já vi taxistas a cuspir para o chão como se não houvesse amanha)
5% - Inteligência (4,9% dessa mesma inteligência utilizada para comentar futebol, roubar no troco e decorar piropos).

E agora vocês dizem: “que exagero… já conheci taxistas que são pessoas como outras quaisquer e que não merecem este tratamento, são apenas trabalhadores”. Pois, também eu já conheci taxistas assim, mas com estes testes vão ter de mudar de trabalho, não passam nos testes.

E foi isto… Para não fugir à regra vou deixar uma anedota de fácil compreensão no final. Cumprimentos para as pessoas de Leste que não sabem ler português.

“Uma mulher entra num autocarro com o seu filho e o condutor diz-lhe:
-Esse é o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida!
A mulher vi sentar-se, chateada, e diz para o homem que ficou ao lado dela:
-Acabei de ser insultada por o condutor!
Ao que responde o homem:
-Vá lá dizer-lhe algumas enquanto eu lhe seguro no teu macaco!”

5 comentários:

  1. Grande Zé.... Gostei do macaco!!!! ahahahah
    Luís Lourenço

    ResponderEliminar
  2. zé, contar piadas de quando eras pequenino em autocarros nao é correcto, principalmente na internet, ao qual toda a gente tem acesso, ( a não ser os desempregados que sofrem com a crise e que não há dinheiro para a internet ) acho uma pouca vergonha admitires que tens focinho de macaco xDD

    e depois , baseares.te na míséria dos outros paara contar piada pior ainda ( FUI EU QUE FIQUEI SEM TROCO NO TAXI :D )

    ResponderEliminar
  3. NOVA DESCOBERTA:
    Vi um taxista a cuspir para um lenço em vez de ser para o chão uma evolução só comparável à oponência do polegar na evolução dos hominídeos

    André Ferreira

    ResponderEliminar
  4. zé eu nunca me ri tanto xd
    continua mesmo, já faziam falta os teus ilustres textos :b

    ResponderEliminar
  5. A anedota de fácil compreensao serve para pessoas como eu, que te perguntei o que eram taxistas porque nao li o X com enfase!

    Ve se agora com as férias (depois dos exames, como é obvio) actualizas mais isto porque ah e tal até tens jeito (:

    Catarina Cristovão

    ResponderEliminar