15/06/2011

São textos como estes que me deixam triste...

Andei à procura de notícias engraçadas, se é que percebem o meu adjectivo, para comentar mas não encontrei grande coisa. O mais engraçado que vi foi um título: “Vila Do Conde: Autoridades Procuram Mulher”. Parece que as mulheres já não têm tanto interesse por homens fardados…

Desde a última vez que escrevi já me lembrei de alguns assuntos para um texto, infelizmente nenhum me pareceu suficientemente bom para publicar. Mesmo assim, aqui estou eu com um tema desses.

Hoje vou falar de masoquismo. E vocês perguntam: “Zé, como te lembraste disso?”, e eu respondo: “Aleijei-me”. Qual é a lógica? Enquanto ainda me estava a queixar pensei que ser masoquista deve ser uma maravilha. Imaginem:
Um lindo dia lá fora, é sábado, vocês acordam e pensam: “que fome que tenho…”, então decidem ir fazer algo para comer. Ao sair da cama dão um pontapé na mesa-de-cabeceira, que vos levanta a unha do dedo grande do pé. Mesmo assim a fome é tanta que vocês decidem ir comer algo na mesma. Tropeçam, batem de cara na parede e partem o nariz. Como são mesmo estúpidos decidem ir comer na mesma e acabam por cortar um dedo fora ao cortar o pão.
É algo perfeitamente credível que acontece a qualquer um de vez em quando.

O pensamento de alguém normal (ou seja, não-masoquista): “Ah! Fogo (fod**** se preferirem)! Que dor!”. Resumindo, é desagradável.
O pensamento de um masoquista: “Hmmm… Que bom… Já não me sentia assim desde que fracturei a perna em três sítios.” Resumindo, é bastante agradável.

Agora, sinceramente, quem não gostaria de ser masoquista numa situação destas?

Por incrível que pareça foi só isto. Eu avisei.

Abraços para todas as pessoas que morreram no dia 11 de Setembro de 2001 e que nunca foram faladas por causa do atentado nesse mesmo dia.
Como sempre deixo a anedota:

Como toda a gente sabe, na primária as matérias são todas leccionadas pela mesma professora. Uma vez, uma professora decidiu pedir uma composição que englobasse mais do que uma disciplina, o enunciado foi:
“Redigir uma composição onde apareçam: sexo (ciências); monarquia (história); números (matemática)”
Os alunos muito atarefados lá começaram a composição.
Ainda não tinha passado um minuto e o Zezinho foi entregar a composição, para espanto da professora. Composição essa:
“Que bom! – disse a princesa – Vamos à terceira?”

1 comentário:

  1. O que um arrumo de tabelas de basquet pode originar!!

    AHAHAHAH e pensaste nisso enquanto alguem falava com o ricardo sobre a rapariga que gosta dele e que ele bêbado disse que queria uma orgia em que ela participasse!

    E o código que me calhou para deixar comentário foi "The pregu" um prego tambem e' bom para masoquistas!

    ResponderEliminar